Um evento ocorrido no dia 29 de junho chamou a atenção na manhã de quarta feira, onde em uma cena inusitada no Edifício Solar do Progresso, na Avenida Rio Branco, centro de Juiz de fora. Parte de um carro Toyota Etios ficou pendurada na lateral do prédio, apresentando risco de queda num pátio interno do estacionamento do banco Itaú.
O veículo estava parado e estacionado dentro do edifício garagem, quando foi atingido por um outro veículo que o projetou para fora da garagem.
Com a colisão ninguém ficou ferido, mas a preocupação maior era de que o automóvel suspenso caísse sobre a cabine onde funciona o caixa do estacionamento vizinho, do banco Itaú.
Esta cena, apesar de inusitada, acontece com certa frequência, e a única maneira de nos resguardarmos é mantermos sempre nossos contratos de seguros em dia, com verbas para Responsabilidade Civil, que nos permitam honrar os compromissos decorrentes de danos causados a terceiros.
Neste caso em tela, nosso segurado recebeu a indenização de 58.000,00, a qual paga por um outro segurado também de nossa corretora que possuía 100.000,00 de verba.
Desta forma fica o alerta e a reflexão de que precisamos contratar verbas para o seguro de responsabilidade Civil acima de pelo menos 100.000,00, pois a cada 50.000,00 contratado o custo anual acresce somente 50.00.
Link da notícia
Para saber mais sobre seguros, acesse nosso canal no Youtube
Preencha os campos abaixo e receba uma ligação de um consultor especializado.
Veja o que os nossos clientes falam.
A Protege Seguros, há mais de 34 anos de tradição, atuando em todos os ramos, mantém larga experiência na aquisição de seguros e previdência.
Política de PrivacidadeRua José Lourenço Kelmer, nº 1300 Loja 06 e 104 | Centro Comercial São Pedro, Juiz de Fora- MG | CEP:36036-330 (Em frente a UFJF)
agostinho@protegemg.com.br
(32) 99987-5440
Receba as dicas da Protege Seguros
Protege Seguros 2024 - Todos os direitos reservados